quarta-feira, 7 de março de 2018

Android 21 and Android 18 - Dragon Ball (Android 21 y 18 Sem censura) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Fala galera pois bem,sejam todos bem vindos ao templo de Glalber-Sama,e no post de hoje:
Dragon Ball-Android 21 e 18(Sem censura) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Hot Drawings +18Bom,tem um canal que eu so muito fã,hehehe,esse canal se chamaHot Drawings +18
,e ele faz uns hot drawings que meu amigo....porém,como é no youtube,ele não pode fazer esses desenhos com aquelas partes muito exposta,ou fazer o desenho totalmente colorido,se não o youtube ja da retira o video do ar,mas eu gostei tanto de um hot em especifico,que eu resolvi dar uma apimentada no desenho dele,ai eu aproveitei que ele deixa o link do desenho sem censura no link na descrição e fui la e baixei a imagem,depois disso eu fui la no paint,sim,no paint kkkj e resolvi colorir a imagem e postar a aqui no blog,MAS,a imagem colorida sem censura vai estar em um link,sim um link,para não tomar nem um tipo de punição ou algo assim,há,eu também deixei uma imagem pronta pra vocês colorirem como quiser,então aproveitem a imagem hehe↓↓↓ 


Link sem censura:
https://drive.google.com/file/d/1K38w9n4kT5IPgfWDYeSaastYTTDSofBy/view
                                         
Link do video original:
https://www.youtube.com/watch?v=BfxPipeELUQ

Sem comentários:

Enviar um comentário