domingo, 31 de dezembro de 2017

SOUL EATER:MONOTONE PRINCESS

Soul Eater: Monotone Princess (ソ ウ ル タ ー モ ノ ト ー ン プ リ ン セ ス, Sōru Ītā Monotōn Purinsesu) é um jogo de aventura de ação lançado exclusivamente no Wii no Japão. O jogo foi criado e desenvolvido pela Square Enix com o BONES Studio e lançado em 25 de setembro de 2008. A história do jogo gira em torno de membros da Classe EAT na Death Weapon Meister Academy lutando contra a organização maligna conhecida como Paraponera, liderada por uma bruxa chamado Ponera, que é conhecida como a "Princesa Monotone".

sinopse do jogo:
Em Paris, um grande grupo de pessoas se reúne na Basílica de Santa Mario Novella, um estranho declarou "almas errantes, chegou a hora da salvação". Todos os que participaram da reunião desapareceram repentinamente. Este desaparecimento atrai a atenção da Death Weapon Meister Academy, uma força de polícia de renome mundial que treina Meisters e Demon Weapons, pessoas que podem se transformar em armas. A academia despacha Maka Albarn e sua equipe e seus amigos para investigar o desaparecimento. No entanto, eles encontram agentes de um clã desconhecido reunindo almas em vez de consumi-las. Os alunos percebem que esses agentes têm uma agenda perigosa, tornando sua tarefa muito mais perigosa do que qualquer outro atribuído pela Academia antes.

Botoes do jogo e o que cada um faz:

O jogo usa um Wiimote com nunchuck. A vara direcional do nunchuck move jogadores em direções de 360 ​​graus dentro do jogo. O botão Z re-centraliza a câmera na parte de trás do personagem. O botão A do Wiimote produz ataques. Quando um meister está sem arma, eles executam socos e chutes. Quando um meister está empunhando uma arma, o botão A produz até três em uma linha. Ao não mover o Wiimote, os ataques são bastante consistentes em danos. No entanto, se no terceiro ataque o jogador tocar o Wiimote para a esquerda e para a direita, o personagem executará um ataque que possui um raio mais amplo para tirar inimigos adicionais, como Maka usando Soul para balançar mais amplamente em um círculo ou Black Star girando O modo de foice da cadeia de Tsubaki ao seu redor. O botão B do Wiimote tem duas funções. Na batalha, o botão B almeja o inimigo a atacar; pressionando o botão B novamente, cancele a segmentação. Quando não está na batalha, o botão B puxa Shinigami's Kill List, com estatísticas sobre o progresso do jogador em um nível. O botão C do Wiimote é usado com o poder da Lua para iniciar a Ressonância de Almas entre o Meister e a arma. Após a ativação, o jogador deve pressionar o botão A, então acender o Wiimote para a esquerda e para a direita para construir o comprimento de onda de ressonância. Se o comprimento de onda não for construído o suficiente, o ataque especial falhará; Se o comprimento de onda for construído o suficiente, cada meister executa um movimento especial, como Maka executando Witch-Hunt.
O botão 1 do Wiimote é usado para algumas seleções de menu.
funções no menu:
Depois de um personagem anunciar "Soul Eater: Monotone Princess!" o jogador pode pressionar A e B simultaneamente para puxar um dos quatro menus, duas linhas e duas colunas: Iniciar (linha 1, coluna 1): clique para começar o jogo desde o início. Jogos Salvos (Linha 1, Coluna 2): Blair leva os jogadores a jogos salvos (até três jogos salvos) Filmes (Linha 2, Coluna 1): à medida que os jogadores passam pelo jogo, eles podem rever sequências animadas por Bone usadas no próprio jogo, ou animação com estilo RPG com histórias originais que mostram os caminhos que os personagens tomam. Opções (Coluna 2, Linha 2): os jogadores podem ajustar legendas, áudio e velocidade dos menus.
Personagens jogáveis Maka Albarn: Empunhando o scythe Soul Eater, esse lebre de livros pigtails corta por meio de oponentes. Maka é adepto dos jogadores que usam suas técnicas de rotação para evitar muitos adversários próximos. Sua capacidade de ressonância da alma é Witch-Hunt, que expande o tamanho da lâmina da foice para um raio de ataques mais amplo. Estrela Negra: O meister da foice da cadeia Tsubaki Nakatsukasa, Black Star pode ser mais lento nas respostas de ataque devido ao seu desejo de se mostrar em combate. Mas seus ataques são poderosos em ambos os combates próximos e distantes, a cadeia de Tsubaki dando-lhe um raio mais amplo em combate. Sua habilidade de ressonância da alma permite que a Estrela Negra jogue suas foices mais adiante. Death the Kid: O filho do Grim Reaper, Kid é poderoso, mas distraído por um desejo de simetria perfeita e precisa. Armados com pistolas gêmeas, LIz e Patty Thompson, os ataques de Kid são longos distantes, o que o torna mais vulnerável em algum combate próximo.
Sua ressonância de alma aumenta o poder de seu comprimento de onda da alma disparado das pistolas.
itens do jogo:
Sóis: aparecendo como a estrela sorridente no céu, estes poderes são encontrados escondidos em caixas que devem ser esmagadas para serem reveladas. Eles aumentam a HP de um jogador contra danos. Luas: esses objetos lunares dão poder à arma. Para a Alma, permite que Maka destrave Witch-Hunt e execute a ressonância da alma. Velas Jar de água de Kyūkon Anti-Madness Medicine Erva da medusa
Menu DWMA no jogo
O menu é organizado em três colunas e três linhas, com uma opção de menu no canto inferior direito. As opções são as seguintes (da esquerda para a direita): Fila 1: Quarto Crescente, ???, o Quad Fila 2: Sala de Morte, a Junta da Morte, a Varanda Linha 3: A biblioteca, a enfermaria Lower Right-Corner: Opções (veja abaixo) A Medusa e o seu parceiro também aparecerão no menu principal entre reuniões com personagens, geralmente depois de ter escolhido acessar uma opção de menu que inclui uma versão chibi de um personagem. Depois que um personagem conclua uma declaração, duas opções aparecem. A opção esquerda repete a declaração; a opção certa passa para o próximo tópico, geralmente encerrando a discussão.
opções:
No menu DWMA, as opções estão disponíveis, na forma da máscara de Lord Death. As opções são organizadas em duas linhas e duas colunas e um quinto menu na parte inferior. Coluna 1, Linha 1: Para o seu atual usuário, você pode ver quais técnicas você desbloqueou e para qual nível de energia você deve chegar para desbloquear novas. Este menu inclui uma opção de prática para testar técnicas e combinações de botões. Coluna 2, Linha 1: Tia mostra os itens que seus personagens coletaram no DWMA e durante as missões. Coluna 1, Linha 2: Salvar Jogo (em um dos três slots). Selecione uma das três abóboras de Blair (três slots de jogo) para salvar o jogo (o botão esquerdo confirma, o botão direito cancela). Coluna 2, Linha 2: Open Saved Game. Menu inferior: ajuste o áudio e a velocidade das legendas.
batalhas Os jogadores correm (não pular) através de caminhos predeterminados nas cidades. Quando eles chegam a uma área para a batalha contra inimigos ou um chefe, eles ouvirem uma queda de caixa e as barreiras emergem do chão para confinar os jogadores para a área de combate. Então os inimigos caíram na cena. Ao derrotar todos os inimigos, as barreiras cairão, permitindo que os jogadores avancem.
enredo: Uma noite, uma massa de pessoas aparentemente possuídas entra em uma igreja. Aman passa o que parece um casulo, sugando a alma de pessoas, mas deixando seus corpos para trás. O homem, Grimoire, instrui Killbell para continuar com seus planos.
Depois de ouvir informações de Franken Stein, EAT meisters Maka Albarn, Black Star e Death the Kid passam por sua escola em busca de atribuições listadas no Death Board. Enquanto eles falam com suas armas, eles também se deparam com a titia, que dá tarefas e também professores como Sid Barrett e colegas de classe como Ox Ford. A história prossegue dependendo de qual senhor que você escolhe para jogar. À medida que o Meister prossegue através da cidade para completar missões que incluem a eliminação de criaturas de lobo e Death Knowers, o Meister encontra Jack the Ripper. Apesar de Jack correr rapidamente e cortar com um alcance distante, o meister consegue matar o assassino em série e reivindicar seu ovo kishin de uma alma. O meister então é designado para recuperar velas escondidas em uma seção da cidade.
Depois de completar estas três missões, o meister vai se encontrar com Stein na sala de aula Crescent para uma nova tarefa: encontrar e adquirir o Alum Sorking Jar. Eventualmente, a arma se reunirá com o Spirit in the Infirmary, onde ele irá fornecer Anti-Madness Medicine. Depois de treinar para o pôr-do-sol com ressonância de alma para aumentar suas habilidades, o senhor se reunirá com Lord Death para uma nova missão. Maka e Black Star irão lidar com esta missão noturna. Enquanto a Black Star prefere correr sozinha, Maka usará a percepção da alma para sentir seus inimigos. As criaturas insectoides emergem do chão, falando em vozes estridentes.
Mídia e Mercadoria
Trilha sonora original
Uma trilha sonora chamada Tesouro DWMA "Campus Broadcast Music Complete Works" [死 武 専 秘 蔵 「校内 放送 楽 曲 大全」
Passo a passo
Em 14 de outubro de 2008, a SquareEnix lançou o Guia Completo Oficial, que inclui instruções passo a passo, descrições de todos os personagens jogáveis ​​e inimigos, entrevistas com atores do jogo e arte conceitual e storyboards.
O design exato do Grimoire foi usado no mangá para o personagem Noah (Greed). Embora a semelhança seja exatamente a mesma, deve notar-se que ambos são caracteres diferentes. O menu Som caracteriza Maka bloqueando em uma guitarra elétrica, enquanto Soul fica no topo de um amplificador. Esta imagem refere-se à explicação de Lord Death para a prática da ressonância da alma entre meister e arma, como mostrado no Capítulo 1, depois adaptado ao Episódio 4. A tela "Agora Carregando ..." apresenta animação chibi de qualquer personagem que seja jogado: quando joga como Maka, ela é vista andando com Soul em sua motocicleta; Quando Black Star, ele está correndo; Quando Kid, ele está voando em Beelzebub. Quando o jogador não usa os personagens por alguns momentos, eles realizam movimentos como parte da animação em ciclos: Maka se esticará, atravessará os braços e tocará seu pé; e Black Star irá praticar agachamentos. Alguns dos movimentos dos personagens são típicos de suas personalidades. Por exemplo, ao executar três ataques em uma linha, enquanto Maka e Kid estão prontos para repetir o processo, a Estrela Negra para se gabar - o que o deixa aberto para atacar por sua arrogância. Este videogame é uma das primeiras produções a não só animar, mas a dar voz à titia. Quando os personagens fazem comentários embaraçosos no DWMA, o vento sopra uma folha através da cena, semelhante a um sopro de sopa. Quando entusiasmado com uma discussão dentro da sala Crescent, Black Star patos para cavar através de material, lançando várias cópias de suas páginas autografadas.
O Death Knower, no primeiro nível do jogo, se assemelha a Lord Death, usando máscaras de crânio e grandes mãos de luvas de espuma com as quais executam Shinigami Chop-esque se move.
referências ↑ Soul Eater Monotone Princess Official Complete Guide. SquareEnix
Bom galera isso foi o que eu consegui achar a respeito desse game na wiki de soul eater,se alguma informação estiver errado me desculpe.

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